quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Esporte : Torcida acolhe o futuro presidente

Torcida acolhe o futuro presidente
Fernando Bezerra Coelho recebeu o carinho dos tricolores ontem à tarde, no Arruda




GUSTAVO LUCCHESI

Ontem, no último ensaio para a próxima terça-feira, dia marcado para a posse do novo presidente do Santa Cruz, as Repúblicas Independentes do Arruda já acolhiam, de braços abertos, o seu futuro comandante, o atual secretário de Estado, Fernando Bezerra Coelho. Bastante concorrida, a cerimônia para empossar o novo presidente do Conselho Deliberativo, o vice-presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), Bartolomeu Bueno, foi rápida. Com o auditório do Mais Querido abarrotado por dezenas de torcedores e vários ex-dirigentes do clube, o atual mandatário coral, Édson Nogueira, o Edinho - bastante vaiado por alguns torcedores toda vez que ia falar ou até mesmo quando era apenas citados pelos membros da mesa -, deu abertura à solenidade, convocando o senador Marco Maciel (DEM) para representar toda a nação tricolor e depositar o único voto simbólico na urna, empossando Bueno no seu novo cargo.


No seu discurso, Bartolomeu exaltou bastante toda a corrente criada para tirar o Mais Querido da atual situação em que se encontra e, como todo torcedor coral, já começou a enxergar futuras comemorações de títulos. “O dia de hoje (ontem) representa uma nova Era que surge no Santa Cruz. A partir de agora, uma palavra vai caracterizar a nossa gestão: perseverança. Quero ver o Arruda lotado novamente e a torcida gritando é campeão!”, declarou o novo homem-forte do Deliberativo.


Apesar de só tomar posse do seu novo cargo no dia 7 de outubro, Bezerra Coelho já falou como presidente da Cobra Coral. “Estou ciente da responsabilidade que assumi, hoje (ontem) de maneira oficial, e vou me esforçar ao máximo para não decepcionar toda essa torcida”.


Com status de novo popstar do Arruda, o futuro mandatário do Terror do Nordeste deu até autógrafos para alguns torcedores e teve a maior paciência para atender a todos os pedidos dos tricolores que queriam tirar foto com ele. “Já vivi muitas emoções na minha vida política, mas essa é bem diferente e única. Porém, sei que o torcedor cobra muito mais que o eleitor e quero começar a trabalhar o mais rápido possível”, disse Bezerra Coelho, ainda informando que o diretor de futebol da sua gestão só será anunciado no final de outubro ou início de novembro.


Sobre os resultados da viagem da comitiva coral ao Rio Grande do Sul e a São Paulo, o novo comandante do Mais Querido se mostrou animado e anunciou novidades. “Aprendemos muito com a forma de trabalho do Internacional, que arrecada R$ 2 milhões por mês, só com os sócios. Com isso, darei início à contagem de todos os torcedores tricolores do Estado, lançando o Censo Tricolor no dia da minha posse. Já em São Paulo, a reunião com a Deloitte foi excelente, queremos pesquisar um pouco mais o mercado e vamos nos reunir com outra empresa, a Ernest Young, para aí sim decidirmos quem irá administrar o fundo de investimento da Santa Cruz S/A”, finalizou.

Fonte: Blog da Jornalista Josélia Maria

.