sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Papo Cabeça ...fique por dentro de tudo!

* Por Geisa Gabrielle


O Projeto Papo Cabeça promovido pela Prefeitura de Petrolina através da Diretoria da Juventude ocorreu ontem, dia 10 de Setembro no SEST / SENAT em Petrolina, e teve a presença em massa da Juventude, debatendo, propondo e discutindo políticas públicas para a Juventude.















O Evento contou com a participação do Governo do Estado de Pernambuco através da Secretaria Especial de Juventude e Emprego bem como sociedade cívil através da grande participação dos Movimentos Sociais que a exemplo da UNEGRO, Movimento Estudantil (Universitários e Secundaristas), Profissionais da Educação, Cultura, Esporte, Grupos de Projetos sociais e tantos outros seguimentos que fizeram-se presentes e deram seu recado!







Espera-se com isso que as propostas agora sejam sistematizadas e postas em prática por parte das autoridades governamentais, além de uma participação maior da Juventude nas discussões, construindo e intervindo num amanhã que deve ser pensado a partir de um hoje!

Saudações Afro!



























* G
eisa Gabrielle é Coordenadora da UNEGRO - Petrolina e Membro da Comissão de Formação e Comunicação da UNEGRO - Pernambuco, Membro do Colegiado Estadual do Fórum de Educação de Jovens e Adultos de Pernambuco. Pedagoga com Especialização em Gestão de Recursos Humanos pela Universidade de Pernambuco.







.